Andressa Urach abandona Cristiano Ronaldo para curtir em Miami

Comentarios

A ausência de uma torcedora para lá de especial foi sentida na tarde de hoje, dia 16, na estreia do craque Cristiano Ronaldo com a seleção portuguesa na Copa do Mundo: a de Andressa Urach. A brasileira, que ganhou fama mundial por seu suposto affair com o craque, está com seu assessor em Miami, nos Estados Unidos, fazendo sabe-se Deus o quê.

Andressa e o assessor, Cacau Oliver

Quando partiu - logo após recepcionar Cristiano Ronaldo em Campinas, "vestindo" apenas pintura corporal - Dessa alegou que ia pra gringa "cumprir agenda do Miss Bumbum", referindo-se ao concurso no qual ela tem o cargo vitalício de "vice-Miss".


Mas a contar pelas fotos no Instagram da moça, talvez "agenda de Miss Bumbum" seja algum tipo de codinome para "vida boa". Porque tudo que ela faz por lá é curtir muito uma piscina.


Pra não dizer que Dessinha não trabalhou, é verdade que ela foi flagrada fazendo "topless na praia", possivelmente em meio a algum tipo de ensaio sensual.


Ainda sem data para a edição deste ano, o Miss Bumbum Brasil prepara-se para lançar um concurso mundial. A ideia dos organizados é eleger brasileiras que irão representar outros países pelo mundo, e competirão no Miss Bumbum Universo.

A primeira coroada no estrangeiro foi justamente a Miss Bumbum Portugal, Marianne Ranieri, que foi presa em Lisboa enquanto fazia fotos de topless ao ar livre.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário