Bruna Marquezine dispara: ‘Não vou posar nua. Não sou gostosona e periguete’

Comentarios

Quando o assunto é posar nua, Bruna Marquezine, 18, garante que não fará esse tipo de trabalho. "Não vou posar nua. Vejo ensaios lindíssimos, mas não é para mim (risos). Não sou símbolo sexual, gostosona, periguete. Sou atriz e ponto", revelou a artista ao jornal "O Globo".

A atriz também comentou que passou a ser vista de forma diferente pelo público por causa da sua última personagem, a funkeira Lurdinha de "Salve Jorge". "O papel era mais apelativo. Antes eu só havia feito a boa moça ou a menina que sofria. E a mídia passou a me encarar como adulta. Logo depois, comecei a namorar uma pessoa que também está exposta. Tudo isso é novo para mim. Mas fui aprendendo a lidar."


Sobre os rumores de uma possível crise entre ela e o craque Neymar, 21, Bruna esclareceu que tudo não passa de boato. "Sai muita fofoca dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'. Não tem como dar bola. Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim. Mas dei uma desligada", contou ela que namora o jogador de futebol há quase 1 ano.


Veja aqui algumas fotos da Atriz e me diga, será que ela não é gostosa?

 

 

 

 

 

 
Quem gostaria de ver ela posando pra Play Boy??



 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário