Chloë Moretz, a menina que ainda será rainha em Hollywood!

Comentarios

Chloë Grace Moretz tem apenas 16 anos e já possui diversos filmes em seu currículo, mas os holofotes se direcionaram à atriz em 2005, quando estrelou a nova versão do filme “Horror em Amityville”. A musa chamou a minha atenção com sua atuação espetacular no filme Kick-Ass e agora se prepara para o lançamento da sequência do filme além do remake do filme "Carrie - A estranha" sendo a personagem principal da trama. Estou no aguardo de Kick-Ass 2, pois atriz é incrivelmente madura, mesmo sendo somente uma adolescente.


Segue abaixo o twitter oficial da atriz que eu já sigo já fazem alguns anos. Como é de se esperar ela escreve em Inglês, mas ela posta coisas exclusivas por lá. 

Veja também seu site oficial e saiba um pouco mais sobre a carreira da atriz, além de ver as fotinhas que ela posta no Instagram.

Twitter: @ChloeGMoretz
Site oficial : http://chloemoretz.com/
Instagram: cmoretz

Vou parar de enrolação e deixar vocês apreciarem a beleza dela, logo que este post foi somente para demonstrar minha admiração pela mesma.
 

Quebrando tudo como a personagem Hit Girl no filme Kick-Ass...

Em Carrie, com estreia prevista para o dia 15 de Novembro...

Em Sombras da Noite ...

 e em Deixe-me entrar ...

Não é exagero, essa menina tem tudo para ser a rainha de Hollywood.

 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário