Johnny Deep será o.. “Dr. Strange” em novo filme da Marvel?

2 Comentarios

O tão aguardado dia chegou – e se você é fã dos quadrinhos e fica entusiasmado com a ideia de trazer o herói para os cinemas, é melhor você ler isso.
 Lembrando que qualquer informação é meramente especulativa, e nada foi ainda realmente oficializado; mas por outro lado, se você gosta de informações “antecipadas”.. vamos ao que importa:
“A well-connected source informed me tonight that Johnny Depp has taken a meeting with Marvel to discuss taking on the role of Dr. Strange.”
Saiu no site latino-review uma suposta postagem sobre o primeiro encontro do ator Johnny Depp com a Marvel.. discutindo seu papel como Stephen Vincent Strange.


O PERSONAGEM


Apresentando após isso, a premissa de que realmente seria plausível sua inserção em futuras produções da Marvel nos cinemas. Por quê? É simples: após a Disney  comprar todos os direitos sobre a mesma, seria um caminho mais fácil, além de que a proposta pode realmente casar muito bem com o perfil do ator conhecido por longas como “Pirates of the Caribbean” ou até mesmo Willy Wonka em “Charlie and the Chocolate Factory”.



Seja como for, Depp já se mostrou interessado em entrar no universo de Super-heróis anteriormente – mas até então.. tudo não se passava de uma mero desejo sem nada oficial. Claro, ainda não temos uma confirmação disso.. mas será que, nos próximos dias esta situação não pode mudar? A adaptação cinematográfica de Doutor Estranho já estaria sendo planejada, com data de lançamento próximo à 2016.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Acho que vai ser super show, Jonny Deep tem o perfil exato para o personagem.
    Gostei do blog. Seguindo...

    Marcela
    »Coisas que fazem minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Marcela, fico feliz em saber que gostou do meu blog.. vou seguir o seu tbm..

      Excluir