3 sinais para saber se a gata está a fim de você

1 Comentario

Esse começo de ano, quero que você já comece se dando bem no campo da paquera e pra isso estou até lendo uns livros especializados em comportamento emocional e corporal na área da conquista. Eu vou colocar o conhecimento em prática e, quem sabe um dia, vou compartilhar os resultados com vocês. Porque tudo na teoria é lindo, o problema é quando chega na prática, em que você esta “teti a teti” com aquela sua paquera na frente – a coisa simplesmente muda de figura.

Antes de colocar isso em prática, quero compartilhar com vocês minhas observações noturnas. Calma, não é o que vocês pensaram, ham! Eu trabalho há uns 5 anos em uma balada como hostess e você acaba ficando mais observadora em relações as pessoas, já que trabalhar com o público – ainda mais de baladas – não é algo tão simples.  Na noite de SP, existe de tudo!
Com o tempo você acaba sabendo a vibe da pessoa apenas com o jeito que ela fala contigo na porta, na hora de entrar. Empatia é algo fundamental para quem trabalha com o público e isso venho treinando faz um tempo.

Lendo sinais

Depois de trabalhar algumas horas, fico “forever alone” até poder ir embora.  E nessas horas de tédio, fico observando os corpos se moverem de acordo com a musica, ou como dizem, tentando dançar. E neste momento que os corpos estão em movimentos, tentando sincronizar com a música, surge a hora ideal pra paquerar! E depois de muito observar, cheguei algumas conclusões de sinais que as mulheres fazem para atrair o “macho alpha”, e todas as vezes que o cara sacava esses sinais, algo fluia. Claro, tinha que ter o interesse de ambas as partes, mas como eu disse, o corpo fala.

 O corpo transmite muito mais mensagens do que você pode imaginar!

Quem domina uma paquera é a mulher, nunca o homem

Aprenda isso antes de mais nada: é ela que estabelece o primeiro contato e se rolar um interesse, ela saberá chamar atenção (mesmo que não propositalmente, mas tentará). Você pode achar que é o homem quem controla, mas não é! É ela que te dará sinal verde ou não. A diferença é que existem caras que sabem interpretar os sinais. Quem está solteiro e interessado nestes sinais, acaba se dando bem, mas o tapado que não observa nada, chega que nem uma metralhadora e acha que é o “todo todo” do role. Primeiro aprenda a olhar e decifrar,  não seja o cegueta. Mas aqui estou para ajudar vocês, queridos, a descobrir quais sinais são esses quando falamos no campo da paquera e especificamente em baladas e bares.

E agora sim, descubra se a gata esta te dando carta verde para paquera!


Primeiro sinal: Olhar fatal

Mulher não é descarada quando acha o cara gato e não o conhece. Mesmo até as mais escandalosas e as mais “prafrentex” jogam seu charme apenas no olhar antes de qualquer coisa. Como é esse olhar? Ela irá verificar todo o local em busca de algum homem que a atraia fisicamente em primeira estância. Depois disso, olhará fixamente para ele, até que ele a olhe. Quando cruzarem os olhares, ela fixará por pouquíssimos segundos e desviará o olhar. Isso é batata! Porque encarar de primeira estância nos olhos causa aquele calor e mescla de rejeição. A adrenalina de olhar e ser olhada é maior legal. Ela tentará mais 3 vezes e você por favor, retribua, caso você realmente a ache atraente também. Só no olhar você consegue ver muita coisa e é uma das maneiras indiretas de demonstrar o interesse.

 Pra deixar qualquer cara babando, vale a olhada fatal!

Segundo sinal: Sorriso de canto

Bem, sustentou os 3 olhares, sucesso! Passe para a segunda etapa, que pode até mesmo vir antes dos 3 olhares, que é quando se juntam os olhares e o sorriso de canto. Sorriso que é dado não apenas com os lábios, mas com os olhos, algo realmente pra ser notada, já que quem sorri aumenta muito mais as chances em qualquer área de relacionamento pessoal – isso inclui social e trabalho. Geralmente o corpo da mulher estará mais em sua direção, ou até mesmo inclinado para que ela possa ter a segurança de desviar, caso precise. Mulher gosta de se sentir segura, então ela ataca, mas ao mesmo tempo defende. Uma viradinha, com aquele olhar fatal e um sorriso, causa furor em muitos homens.

Ganhou sorriso? Vai que vai!

Terceiro sinal: Jogada estratégica de cabelo

O cabelo da mulher é sua juba de leão! Porque você acha que mulheres gastam rios de dinheiro com os cabelos? Apenas por gastar? Não, para seduzirem vocês! E aposto que uns aqui que estão lendo nem sabiam disso. Vale cabelo de todos os tipos, porque cada um tem sua beleza e particularidade, mas quando bem arrumados podem dar o tchan total da produção. Sempre fui a favor de usarem eles naturais, no estilo que são, mas existem mulheres que preferem um jeito diferente. O importante é se sentirem atraentes com eles. E homens, por favor, reparem nos cabelos das mulheres! Já que o terceiro sinal é exatamente eles, os cabelos. Te olhou, deu aquele sorrisinho e agora mexeu no cabelo ou deu aquela arrumadinha, no comprimento ou na franja? Batata! Vai que é tu, meu irmão! Mulheres jogam um charme com o cabelo, nem que for uma jogadinha de leve em sua direção para serem notadas.
E isso é involuntário, por experiencia própria! Quando percebi, já tinha feito. Como outras coisas aqui citadas também, então posso considerar que tudo aqui além de ser bem observado é baseado em fatos reais.
Fórmula do sucesso:
Olhar fatal + sorriso de canto + jogada estratégica de cabelo = Desloque-se até ela e dê o primeiro passo, querido!

Aproveite tudo de bom que a paquera pode trazer! Se joga!




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. uma vez na balada uma mulher passo por mim e jogou o cabelo na minha cara.. literalmente.. não houve os passos anteriores, nem vi o rosto da criatura.. enfim, não sei que porra foi aquela ... vc ja fez isso? ou melhor, saberia me dizer se foi algum "sinal".. pq pra mim foi sacanagem kkkkkk

    ResponderExcluir