A evolução da atriz Kristen Stewart em fatos e fotos

Comentarios

Filha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart, de ''K-11'', Kristen deu inicio à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em ''The Thirteenth Year'', da Disney. Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme ''O Quarto do Pânico'', como filha da personagem principal interpretada por Jodie Foster. 
 
          Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme ''Garganta do Diabo''. Também fez o filme ''In the Land of Women'' (2006) ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em ''Jumper'', ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. No ano de 2007, contracenou em ''Na Natureza Selvagem'', filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauere The Runaways (biografia do início da carreira de Joan Jett).
         
Já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, Charlize Theron, entre outros. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de '' Twilight (2008)'', ''best-seller'' de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.
 

          Kristen não costuma falar muito sobre sua vida pessoal abertamente. Em uma entrevista para uma revista norte-americana, a atriz revelou que sofria bullying na escola e que esse foi um dos motivos para que ela começasse a ter aulas particulares em casa. 
 


 
A atriz também demonstra muito interesse por causas sociais. Em 2009, abriu uma maratona em prol de uma instituição que ajuda crianças com Diabetes e participou de uma campanha chamada Horror no Campus, que combatia o abuso sexual de mulheres nas universidades, a atriz não cobrou nenhum cachê para participar. Também é uma das apoiadoras da ONG Shoe Revolt, que ajuda mulheres vítimas de exploração sexual, além de ter participado do Festival de música 12.12.12, também leiloou o vestido e as joias usadas na première do filme Amanhecer: Parte 2 em prol das vítimas do Furacão Sandy. Kristen Stewart entrou para o Guiness Book 2014 na lista dos 10 atores mais ricos de Hollywood. Ela ficou em 5º lugar, desbancando Angelina Jolie e Johnny Depp, e sendo a mulher mais bem paga do cinema.
 

 

 

 

 

 

 





#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário