Sai o trailer de Tartarugas Ninja

Comentarios

Tartarugas Ninja, um clássico dos desenhos que virou um clássico dos games que dessa vez parece encontrar uma versão justa para seu filme ganha trailer, que ficou ótimo!
Não que eu não tenha curtido a primeira versão do filme, pelo contrário, achei muito engraçado, mas ao meu ver Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael mereciam uma versão mais “Cool”.
Michael Bay, de Transformers, Armageddon e outros sucesso é o produtor e pós produtor do filme, que traz Megan Fox no elenco e põe uma versão mais dramática e menos comédia em seu filme, pelo menos essa é a impressão no trailer.
Mesmo as tartarugas com uma cara bem estranha se comparado ao desenho e ao primeiro filme, o trailer ficou muito, muito bom!


 
 
 

O filme já tem data oficial, 08 de agosto deste ano, e conta com Megan Fox como April, uma decisão estranha de Michael Bay depois da briga entre eles na franquia Transformers.
Vamos torcer para que Tartarugas Ninja seja de tão boa qualidade como Transformers, e que os alunos do Mestre Splinter nos façam rir, e muito.
Confira o trailer que mostra Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello em sua nova aventura, KAWABANGA!!!




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário