Anitta “Rouba” a ideia de Wanessa Camargo

Comentarios
 

Você já reparou como a Anitta faz hoje o que a Wanessa (ex-Camargo) vem fazendo já há algum tempo? Guardadas as devidas proporções, é exatamente a mesma coisa. A grande diferença é que Anitta tem origem no funk e Wanessa sempre procurou ser pop. Nos últimos anos, a filha de Zezé segue essa linha mais dance music, com roupas um pouco mais provocantes, coreografias, dançarinos e também buscando.

Anitta chegou a arrebentou exatamente com a mesma fórmula, só que com alguns ingredientes a mais: deu uma apimentada na sensualidade, usa todo o lado mais “erótico” do funk carioca e também é muito mais nova, o que ajuda bem. Sem contar que chega com cara de novidade, artigo que Wanessa não tem mais. A grande questão musical de Wanessa é que ela não conseguiu exatamente se firmar no cenário dance com um grande hit.
Para complicar mais ainda, seu último disco é todo cantado em inglês, o que não é um defeito mas não ajuda a conquistar o mercado brasileiro. Enquanto isso, Anitta pisa fundo nas letras em português, se conectando diretamente com o mercado nacional e tomando conta das rádios. Anitta faz hoje o que Wanessa tem buscado há anos. Sorte de uns, azar de outros.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário