Ex-BBB Aline Dahlen já foi bem saradona

Comentarios
Aline pesou 66kg, na época em que era mais forte Foto: Divulgação / Edu Rodrigues / 

 Aline logo depois de sair do BBB: menos músculos Foto: Pedro Paulo Figueiredo / Agência O Globo.

Com o fim do “BBB”, Aline Dahlen está cada vez mais se dedicando à carreira de atriz. Para isso, a ruiva, que participou da última edição do programa, está investindo na boa forma e num corpo mais seco do que há alguns anos.
- Na minha época bem saradona, cheguei a pesar 66kg. Ainda tenho músculos, mas não tão aparentes. Agora estou sequinha para ficar harmônica na TV - diz ela, que pesa 61kg e ainda quer ganhar mais um, quando estiver em plena forma.

 Aline voltou a comer gluten e lactose na casa do BBB Foto: Eduardo Cordeiro.

Com um dia a dia de a academia todos os dias, antes de ser confinada no programa, Aline ainda não conseguiu voltar à rotina de antes.

- Não consegui recuperar meu corpo de antes do programa. Lá não deu para fazer dieta e tive que voltar a comer glúten e lactose. Meu peso não mudou muito, mas meus músculos viraram gordura - conta Aline, que ainda não conseguiu voltar a malhar no mesmo ritmo: - Antes ia à academia de segunda a sábado. Hoje, com muito esforço, faço três vezes por semana. Tem também o fato de eu ter machucado o joelho na prova do líder da tirolesa. Como fiquei muito concentrada, tenho dores no joelho até hoje.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário