Nova geração do Mustang será vendida no Brasil, mas só em 2015

Comentarios

Pela primeira vez o Mustang será vendido oficialmente no Brasil. A sexta geração do muscle car, no entanto, chegará ao Brasil somente em 2015. O modelo passa a integrar a estratégia mundial de vendas da Ford, o que permitirá que esse e outros veículos da fabricante sejam comercializados globalmente.
A confirmação foi feita ainda em 2013  por Alan Mulally, presidente mundial da Ford, em um evento global simultâneo realizado nas cidades de Nova York, Detroit, Los Angeles, Barcelona, Sydney e Xangai. Assina o design da sexta geração do Mustang Moray Callum, novo responsável pelo setor na companhia.

Mustang com a identidade visual da Ford

Capô anabolizado, faróis afilados e grade trapezoidal, elementos presentes também no Fusion, compõem agora a parte frontal do Mustang. A traseira, no entanto, segue o estilo dos modelos clássicos com linhas de fastback, queda acentuada do teto, vidro mais inclinado e lanternas de LED com três barras verticais.
O novo Mustang terá versões com motor V6 3.7 de 304 cavalos e V8 5.0 de 420 cavalos. Uma terceira versão, de 2,3 litros e com tecnologia EcoBoost, será disponibilizada apenas na Europa, onde há maior preocupação com emissões de poluentes. Haverá opções com câmbio manual e automático, ambos com seis marchas.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário