Vin Diesel chora após relembrar Paul Walker; veja vídeo

Comentarios

O ator Paul Walker que foi um dos homenageados da edição 2014 do MTV Movie Awards, recebeu uma homenagem póstuma na cerimônia que aconteceu neste domingo. E não foi só isso: ele e os companheiros de elenco de Velozes E Furiosos 6 foram eleitos o melhor time em cena.

Vin Diesel, que recebeu o prêmio após a cerimônia, gravou um depoimento emocionado:

"Em 2002, o público da MTV reconheceu a relação de irmãos entre eu e Paul Walker e nos honrar com o prêmio de melhor time em cena. É surreal estar aqui e, 12 anos depois,  vocês nos dar esse prêmio generoso mais uma vez. (...) Eu gostaria que Paul estivesse aqui, mas eu sei que ele está em espírito. Obrigado por honrar a mim e, mais importante, obrigado por honrar aquele anjo, meu irmão Paul Walker".



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário