5 Casais da TV que foram separados pelo destino

Comentarios

O amor é uma dor. Provérbio popular que serve para enfatizar que amar pode ser uma dor (a, é mesmo?). Então, após desvendar o enigma por dentro deste dito popular, vamos conhecer alguns exemplos de casais que passaram pelas piores dores de um amor, uma separação forçada. Lembrando que o “resuminho” das histórias estão escritos de acordo aos fatos decorridos em filmes e séries, se houver alguma divergência com as histórias originais, não me apedrejem.

Robert Baratheon e Lyanna Stark (Game of Thrones)


Antes de se tornar Rei dos Sete Reinos de Westeros, Robert era apaixonado por sua prometida, Lyanna Stark, porém, antes que pudessem se casar, Lyanna foi sequestrada pelo príncipe Raeghar Targaryen. Furioso, Robert convocou seus vassalos, e junto de seus aliados, marchou contra o Trono de Ferro. Robert venceu a guerra, matou o príncipe e conquistou o reino, mas não pode evitar a morte de sua amada.

Steve Rogers e Peggy Carter (Capitão América)


O Capitão América conheceu Peggy Carter enquanto participava do programa Supersoldado. Com todo o furor da guerra e das intensas lutas com a Hidra, o Capitão não teve  muitas chances de demonstrar seus sentimentos, e tudo foi pelos ares, quando sua aeronave caiu no ártico. Steve passou 70 anos congelado, e quando despertou sua amada já era idosa e estava muito doente.

Elizabeth Swann e Will Turner (Piratas do Caribe)


Este casal não foi exatamente separado, mas forçado a viver um gigantesco relacionamento à distância. Elizabeth era filha do Governador, e Will um simples ferreiro, um amor quase impossível. Até que dois envolveram-se em inúmeras aventuras com piratas, e conseguiram se casar. Mas as chances do felizes para sempre desapareceram quando Will matou Davy Jones, e tornou-se capitão do Holandês Voador, sendo assim, amaldiçoado com o direito de pisar em terra somente uma vez a cada dez anos.

Elizabeth Ross e Bruce Banner (O Incrível Hulk)


Bruce Banner e Beth Ross eram dois cientistas apaixonados um pelo outro. Os dois foram contratados pelo pai de Betty para trabalhar na reativação do projeto Supersoldado, que criaria um soro de defesa e fortalecimento celular para proteger os soldados da radiação, no entanto,  o soro é aprimorado com uma arma biológica, e sem saber disso, Bruce testa-o em si mesmo, e acabar tornando-se o gigantesco e agressivo Hulk, por este motivo, Bruce se torna um procurado, e é obrigado a viver como fugitivo, longe de sua amada. 

Jon Snow e Ygritte (Game of Thrones)

  
Ele, um irmão juramento da Patrulha da Noite. Ela, uma esposa de lanças do Povo livre. Dois mundos diferentes que se uniram por um acaso, Jon e Ygritte viveram uma breve e intensa história de amor, mas por um chamado do dever e da honra, Jon teve de voltar a seu posto na Patrulha da Noite. Todas as esperanças de um dia reviver este amor foram mortas, na noite em que Ygrite leva o flecha no peito, durante uma Batalha em Castelo Negro.

Fonte: Nerd Bebado


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário