De saco cheio, Anitta reclama que nem dá para perceber suas plásticas

Comentarios
Durante o lançamento de seu primeiro DVD, Anitta não conseguiu fugir das perguntas sobre suas plásticas. Nem adiantou a cantora tentar divulgar seu novo disco no mesmo evento, o que todo mundo quer saber é se ela não está arrependida das mudanças no corpo.



Ainda mais depois da divulgação do novo material, que só alimentou o fogo, já que tanto na capa quanto no encarte do DVD, Anitta teve o rosto praticamente escondido em fotos escuras. A equipe não queria que o material parecesse velho depois da repaginada.

 O encarte do DVD de Anitta: sem rosto?

A reação do público tem sido bastante negativa, mas para Anitta, “só não tem rejeição quem não é conhecido”. Ok. Crise de estrelismo não, por favor.

Cansada do bafafá em torno disso, a morena explicou que está felizona com o novo nariz e os novos seios e a nova barriga e...  “Faria tudo de novo. Se eu não assumisse, ninguém iria notar. Só falaram tanto da plástica porque eu fui lá e disse que tinha feito”, garantiu.

Tanto faz se a gente gostou ou não do resultado, mas essa não dá pra deixar passar né. Como assim ninguém saberia, Anitta? Para provar que a cantora está só passando um migué (e bem de qualquer jeito), a gente fez um antes e depois – sem esquecer a quem ela foi comparada, é claro.

Antes e depois: nem dá pra perceber, né?

Semelhança?

E não foi só o nariz de Anitta que sofreu uma mudança brusca. O estilo da “poderosa” também foi repaginado. A cantora costumava usar shortinhos, tops, meiões e camisetas rasgadas, mas sob os cuidados de Yan Acioli (o mesmo stylist de Sabrina Sato), a morena agora parece outra. Tudo bem ela querer ser mais sofisticada né gente, mas precisava mudar tanto assim?


Anitta agora é chique!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário