Larissa Manoela aos 13 anos já dá o que falar!

Comentarios

A atriz Larissa Manoela é um verdadeiro fenômeno desde que interpretou a personagem Maria Joaquina, da novelinha Carrossel. Aos 13 anos, ela já estrelou comerciais, estampou capas de revistas e fez até presenças VIP em festas. Só que alguns detalhes sobre ela chamam atenção. Larissa namora um rapaz mais velho, de vez em quando usa roupas ousadas e também tem atitudes de gente grande. Por conta disso, opiniões se dividem entre achar o crescimento dela natural ou exagerado.

Larissa namora o ator Matheus Chequer, que é três anos mais velho que ela. Os dois adoram postar fotos juntos e fazem diversas declarações de amor nas redes sociais. Às vezes, eles soam como adultos mesmo. Larissa escreveu o seguinte sobre ele.

— Com você meus meses ficam sempre muito melhores e vc os traz muita felicidade! Sua presença é inigualável e vc transforma tudo na melhor coisa possível. Hoje é nosso dia e não tem ninguém que possa estar mais feliz do que eu! Te amo.

Nos comentários da foto, algumas pessoas opinaram que Matheus e Larissa são muito novos para se envolver assim no namoro. Outros, no entanto, acham a relação deles bonitinha.

Confira algumas fotos da jovem atriz:





 Como tudo o que envolve a atriz vira assunto, até fotos dela na academia levantaram discussão. Tudo porque as selfies postadas por ela antes ou depois de malhar seriam bem parecidas com a de algumas "musas fitness" do Instagram, aquelas malhadonas que dão dicas para os seguidores. A pose de Larissa foi questionada e as roupas muito coladas também.



Uma das maiores polêmicas envolvendo Larissa foi a festa à fantasia de um colega dela. Ela e o namorado foram vestidos como os personagens de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Sr. e Sra. Smith. Além de um vestido com fenda na perna, Larissa andava com uma arma de brinquedo. Matheus carregava uma outra arma enorme de brinquedo. Não pegou bem e, na época, eles foi criticada.


Matheus não é o primeiro namorado de Larissa. Ela também já namorou o ator Thomaz Costa durante alguns meses. Depois do término, ela falou ao site Estrelando sobre o que aconteceu.

— Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases né. Mas sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa.




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário