Top 10 Atrizes mais quentes de Hollywood

Comentarios
Faça uma lista de top 10 de tantas atrizes bonitas é uma tarefa muito difícil. Há muitas belezas mais quentes de Hollywood que é extremamente difícil de sua lista. A cada ano, vemos novas atrizes substituindo os anteriores. Por isso, esta lista é baseada na sesta e a sua base de ventilador do sexo masculino. Dê uma olhada no top 10 atrizes mais quentes de Hollywood.


10 - Angelina Jolie


Aparece em muitos "a maioria das mulheres bonitas" lista, Angelina Jolie é uma das atrizes mais quentes de Hollywood. Angelina Jolie é uma atriz premiada com o Oscar, que tornou-se popular, assumindo o papel-título na série "Lara Croft" de filmes de grande sucesso. Off-screen, Jolie tornou-se proeminente envolvido em projetos de caridade internacionais, especialmente aqueles que envolvem refugiados.

9 - Emma Store


Pedra começou a agir como uma criança como membro do Teatro Vale Juventude em Phoenix, Arizona, onde ela fez sua estréia em uma produção de Kenneth Grahame, "O Vento nos Salgueiros". Ela apareceu em muitos mais produções através de sua adolescência, até que, com a idade de 15. Stone era um membro do elenco de Drive série de TV, e fez sua estréia no cinema na comédia Superbad (2007).

8 - Charlize Theron


Charlize Theron é uma das atrizes mais quentes de Hollywood e tem excelentes habilidades de atuação também. Ela é uma atriz sul-Africano e modelo. Ela nasceu em em 7 de agosto de 1975, mas ela parece jovem e linda como sempre. Ela tornou-se o primeiro Sul-Africano para ganhar um Oscar por seu filme, Monster. Seus outros filmes notáveis ​​incluem O Advogado do Diabo, The Italian Job and Mighty Joe Young.

7 - Olivia Wilde


Atriz e modelo de moda, Olivia Jane Wilde é uma das atrizes mais quentes de Hollywood. Ela já apareceu em vários programas de televisão e filmes comerciais. Ela escolheu seu sobrenome "Wilde" do famoso autor, Oscar Wilde. Ela era PETA mais sexy celebridades em 2010. Seus filmes mais notáveis ​​incluem The Change-Up, com o tempo e Tron Legacy.

6 - Jessica Alba


Nascido em Pomona, Califórnia, em 28 de abril de 1981 Jessica Alba é um dos modelo mais sexy e atrizes mais quentes da televisão e do cinema. Ela começou suas aparições televisivas e de cinema aos 13 anos em Camp Nowhere e O Mundo Secreto de Alex Mack. Ela é muitas vezes retratado como um símbolo sx. Ela fez a lista das atrizes mais quentes de Hollywood de muitas revistas de destaque. Seus filmes notáveis ​​incluem Quarteto Fantástico, Sin City e Machete. Ela também apareceu no programa de TV, Dark Angel.

5 - Scarlett Johansson


Atriz, modelo e cantora, Scarlett Johansson nasceu em Nova York com a mãe, Melanie Sloan e seu pai, Karsten Johansson. Scarlett tem uma enorme base de fãs do sexo masculino. Ela é apenas 27 anos e é considerada uma das atrizes mais quentes de Hollywood. Vários revista incluiu-a na lista das celebridades mais sexy e mais quentes. Ela foi nomeada para os Globos de Ouro 4 vezes agora. Seus filmes mais notáveis ​​incluem The Avengers, The Prestige, Vicky Cristina Barcelona, ​​e O Homem de Ferro.

4 - Megan Fox


Todo mundo sabe que Megan Fox. Ela começou sua carreira de atriz em 2001. Ela se tornou uma sensação mundial na época do filme, Transformers. Ela tem 26 anos e é considerado um símbolo sx. ela é uma das mais quentes atrizes de Hollywood. Seus outros filmes notáveis ​​incluem o Corpo de Jennifer, e transformadores 2.

3 - Mila Kunis


O talentoso Milena "Mila" Markovna Kunis nasceu em Chernivtsi, Ucrânia, União Soviética (Ucrânia agora independente), em uma família judia. A 29 anos de idade a atriz foi retratado por muitas revistas e meios de comunicação como uma das celebridades mais quentes de Hollywood. Seus filmes mais notáveis ​​incluem Black Swan, amigos com benefícios, e Forgetting Sarah Marshall. Sua carreira foi em uma ascensão contínua e ela vai ser visto em vários filmes em 2012. Sua gostosura solicitado um sargento da Marinha dos EUA Corps para convidá-la para um encontro através do YouTube, o que ela aceitou.

2- Natalie Portman


Os 31 anos de idade, Natalie Portman é uma atriz e modelo com cidadania americana e israelense dual. Ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Ela ganhou Oscar 2011 de melhor atriz por seu filme, Black Swan. Sua estrela foi em uma ascensão contínua. Seus outros filmes notáveis ​​incluem V for Vendetta, Thor, Closer, e sem amarras. Ela tem destaque em uma série de listas de publicações dos mais quentes atrizes de Hollywood.

1 - Marion Cotillard


Marion Cotillard está no topo da lista da atriz mais quente de Hollywood. Marion Cotillard é uma atriz francesa que ao longo dos últimos anos tornou grande em Hollywood. Ela agora é famosa em todo o mundo e é uma das mais belas atrizes dessa geração. Ela estrelou no filme, Inception. Outros filmes como Midnight in Paris e Inimigos Públicos foram muito bem recebidos. Ela foi vista recentemente no filme, The Dark Knight Rises. Seu filme, La Vie en Rose, lhe rendeu um Oscar, o que lhe permitiu fazer história como a primeira pessoa a ganhar um Oscar para um filme francês.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário