Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

5 fotos consideradas verdadeiras de alienígenas



Vocês já devem ter visto estas fotos, mas vale a pena revê-las.  Estas estão entre as melhores fotos de extraterrestres já registradas – isto se considerarmos que não sejam fotos forjadas.  Mas como o propósito deste blog não é o de julgar, quando não há evidências a favor nem contra, aqui estão:



 
 
5. Foto de pequeno ET tirada no Chile:
 

 


Esta foto foi tirada no Chile por uma senhora que insiste em dizer que não viu o pequeno ET atravessando a calçada entre os dois cavalos quando tirou a foto.  Só descobriu o que ela tinha captado após revelar o filme.

4. Alienígena no escritório do Diretor de Inteligencia Nacional:

 
Alegadamente esta foto foi tirada no escritório do Director of National Intelligence (Diretor de Inteligência Nacional), extraída de um vídeo feito de um alienígena que foi capturado.  A história reza que o homem que narra o vídeo sorrateiramente roubou o vídeo e o tornou público, e que o alienígena morreu logo após as tomadas de vídeo.
3. Alienígenas no México:

 
Esta é uma, de várias fotos, que foram tiradas no México. Não se sabe nada sobre o autor das fotos.
2. Alienígena do tipo gray, captado por câmera escondida:
 
 
Esta chapa, alegadamente, foi tirada por uma câmera filmadora escondida que um caçador deixou filmando em uma floresta dos Estados Unidos, para captar os padrões de migração de animais.  Quando finalmente revelou o filme, este amigável ser estava em alguns dos quadros.
1. Alienígena capturado à beira da morte:

 
Supostamente esta é uma foto de um ET que foi tirada logo antes de sua morte e autópsia. Não se sabe onde foi tirada.

Lembrando que não é garantido se as fotos acima são 100% verídicas, então, poupe comentários negativos e imaturos.

A grande frase do herói

Um herói se consagra por seus atos incríveis, mas no caminho até chegar lá, ele aprende diversas coisas e, muitas vezes, algum grande herói demonstra, além de força e habilidade físicas, uma grande sabedoria ou mesmo uma boa dose de humor.

Para lembrar essas frases marcantes, que acompanham algumas figuras há anos, o pessoal do “Citação de Herói” fez uma lista com essa grande “sacadas” de alguns heróis:
















Inventor alemão quer criar poderes de heróis


Aproveitando o lançamento do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", um alemão mostrou que é possível reproduzir na vida real um pouco do que os super heróis fazem nos quadrinhos e nas telonas. Patrick Priebe, um aficcionado por artefatos com lasers, criou um atirador semelhante ao de Peter Parker.

Em vez das teias de aranha utilizadas pelo Homem-Aranha, Priebe usa energia eletromagnética para acertar e puxar pequenos objetos. Para que o dispositivo funcione, o alemão desenvolveu um carregador, que armazena energia para o lançamento, e um gatilho, que efetua o disparo de um pequeno arpão. Além disso, a engenhoca conta com um carretel de linha de pesca, que pode ser colocada no arpão e puxar o alvo.

A invenção de Priebe é fixada no pulso. O carregador, o gatilho e o puxador são ativados por botões, localizados na palma da mão. Ah, e o alemão ainda colocou uma mira laser.
De acordo com o próprio Priebe, o dispositivo é uma homenagem ao novo filme, ainda precisa de melhoras e não foi criado para derrubar e puxar objetos maiores – por isso, o inventor vai ter que esperar mais um pouco antes de sair atrás de vilões por aí.

Veja a invenção no vídeo:



Fonte: Mago Nerd

Garoto faz réplica perfeita do Homem de Ferro usando papelão


Muitas crianças já brincaram com papelão e com diferentes objetivos, como montar uma base para os bonecos de heróis ou um estacionamento para carrinhos. Isso acontece pelo simples fato de que esse material pode ser modelado com facilidade, além de ser leve e de ser obtido de modo relativamente fácil.

Acontece que o artista taiwanês Xhong Kai-Xiang (20 anos) utilizou o papelão de uma maneira realmente espantosa. Assim como você pode conferir no vídeo acima, sem gastar praticamente nada, ele montou sozinho uma réplica de uma das armaduras do Homem de Ferro — para ser mais preciso, o modelo Mark 3 que apareceu nos filmes do personagem.

De acordo com o que o rapaz explicou, essa obra de arte demorou um ano para ficar pronta. O resultado é bastante bom, com várias camadas de papelão que simulam todo o traje do herói — contudo, é bem provável que essa armadura não seja vestível. Essa peça foi apresentada pela instituição em que Kai-Xiang estuda, a Stan Winston School of Character Arts.

O taiwanês já aproveitou o papelão para criar diversas outras esculturas, como um dragão chinês, um cavalo, o esqueleto de um Tiranossauro Rex e o alienígena do filme “Alien, o 8º Passageiro”. Além disso, o rapaz não limita o seu trabalho a somente um tipo de material, já que ele é capaz de utilizar até mesmo alimentos (bananas e cebolas são dois exemplos disso).


Momento histórico: encontramos outra Terra no Universo

Desde a descoberta do primeiro planeta a orbitar uma estrela similar ao Sol, em 1995, a humanidade estava à espera deste anúncio. Finalmente ele chegou, com toda pompa e circunstância, num artigo publicado no periódico científico “Science”: encontramos um planeta praticamente idêntico à Terra em porte orbitando outra estrela numa região que o torna capaz de abrigar água líquida — e vida — em sua superfície.

Concepção artística do planeta Kepler-186f: mesmo tamanho da Terra e capaz de abrigar água

O anúncio foi feito na tarde de hoje numa entrevista coletiva conduzida pela Nasa (uma reportagem mais completa sobre o achado, produzida por este escriba, está nas páginas da Folha). O planeta orbita uma estrela chamada Kepler-186 e tem, segundo as estimativas, praticamente o mesmo diâmetro da Terra — 1,1 vez o do nosso mundo. Até onde se sabe, ele é o quinto a contar de seu sol e leva 129,9 dias terrestres para completar uma volta em torno de sua estrela. Ou seja, um ano lá dura mais ou menos um terço do que dura o nosso.

A estrela-mãe desse planeta é uma anã vermelha com cerca de metade do diâmetro do nosso Sol, localizada a cerca de 490 anos-luz daqui. Um dos aspectos interessantes dessa descoberta em particular é que, além de estar na chamada zona habitável — região do sistema em que o planeta recebe a quantidade certa de radiação de sua estrela para manter uma temperatura adequada à existência de água líquida na superfície –, o planeta está suficientemente distante dela para não sofrer uma trava gravitacional. Caso fosse esse o caso, o Kepler-186f, como foi batizado, teria sempre a mesma face voltada para a estrela, como acontece, por exemplo, com a Lua, que sempre mostra o mesmo lado para a Terra. Embora modelos mostrem que a trava gravitacional não é um impeditivo definitivo para ambientes habitáveis (a atmosfera trataria de distribuir o calor), é sempre melhor ter um planeta com dias e noites, em vez de um em que um hemisfério é sempre aquecido pelo Sol e outro passa o tempo todo na fria escuridão.

Numa nota pessoal, lembro-me de ter já conversado antes com Elisa Quintana, pesquisadora da Nasa que é a primeira autora da descoberta. Em 2002, ela produziu uma série de simulações que mostravam que o sistema Alfa Centauri — o trio de estrelas mais próximos de nós, sem contar o Sol — podia abrigar planetas de tipo terrestre na zona habitável. Imagino a realização pessoal dela de, depois de “conceber” por tantos anos mundos como esse em computador, finalmente poder reportar uma descoberta dessa magnitude. Não de uma simulação, mas da fria realidade da observação!

Trata-se de um momento histórico. A partir de agora, os astrônomos devem se concentrar cada vez mais na busca de outros mundos similares à Terra e a Kepler-186f, gerando alvos para futuras observações de caraterização — a efetiva análise da composição desses mundos e suas atmosferas –, em busca, quem sabe, de evidências de uma outra biosfera.

 Fonte: Folha de São Paulo

Mulheres que fizeram história pelo espírito libertino


A História está repleta de mulheres de vidas emocionantes que sempre serão lembradas , entre outras coisas, pela libertinagem e voracidade de seu apetite sexual, muitas vezes considerado insaciável.

Algumas delas foram taxadas ou estigmatizadas como ninfomaníacas, uma palavra esculpida para designar uma atividade sexual excessiva. O termo tem origem no grego antigo e refere-se às ninfas, divindades mitológicas famosas que personificam a reprodução e a fertilidade da natureza.

A campanha primavera-verão 2010/2011 da Carrano, foi inspirada no mito grego das “Ninfas do Jardim das Hespérides”, as primitivas deusas primaveris que representavam o espírito fertilizador da natureza.

São na verdade uma divindade que habitava os rios, fontes, bosques, montes e prados Sua vida gira em torno das paixões e dos sentimentos e sua beleza é tida como modelo prefeito: “nymphe”(menina) e “mania” (obsessão).
Entre as mais famosas temos Messalina, Cleopatra, Paulina Bonaparte, Catarina, a Grande e Mata Hari. Começo com Messalina. Ela era filha de uma rica família tradicional e aristocrática de Roma, que se casou aos 14 anos com Cláudio, tio do imperador romano Calígula.

Ela se tonou a mulher mais poderosa de Roma, e uma das mais cruéis e ninfomaníacas personagens que a História já registrou. A foto da abertura é de María Félix como Messalina e Georges Marchal como Cláudio, no filme  “Messalina” (1951).
 

Cleopatra - O sexo era para ela era tão essencial como comer. Teve o primeiro amante aos 12 anos e aos 16 já estava seduzindo César. Foi apenas o início de uma carreira cujas memórias sobreviveriam até hoje. Cleópatra tinha um templo especial onde viviam jovens robustos que serviam apenas para satisfazê-la.


Paulina Bonaparte – A irmã predileta de Napoleão. Ela escandalizou a Europa com os relatos de seus inúmeros casos amorosos, que envolviam lesbianismo, ninfomania, orgias e até rumores sobre um possível relacionamento incestuoso com o seu irmão.

Posou nua aos 25 anos para o escultor Antonio Canova, que a imortalizou em mármore como uma Vênus (foto acima). Em 2011, a imagem foi a vencedora de um concurso de beleza eterna, realizado na Itália, e ela foi reconhecida agora como a “Nova Miss da Arte”.


Catarina, a Grande - A rainha russa praticava sexo pelo menos 6 vezes por dia, mas os candidatos passavam primeiro pela sua "provadora"  Miss Prota. Ela recrutava jovens belos e saudáveis para experimentar sua performance sexual. Caso fossem aprovados, iam para o harém da imperatriz, formado por uma média de 21 amantes oficiais.


Mata Hari – Está holandesa é, sem dúvida, uma das personagens femininas mais interessantes do século 20. Margaretha Zelle Geertruida, seu nome verdadeiro, se casou muito jovem com um militar e em seguida foi morar na Ilha de Java, onde aprendeu danças exóticas.

Tempos depois, se separou e se tornou uma dançarina autointitulada Mata Hari, que significa "Olho da Manhã”. Sua fama cresceu tão rápido quanto à sua obsessão por políticos e militares de alta patente, que desfilaram sobre a sua cama formando uma lista quase interminável.

Com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, diz muitos relatos que ela manteve uma espiral de amantes de ambos os lados (Alemanha e França). Acusada de espionagem pela França,  foi condenada e executada por fuzilamento, em 15 de fevereiro de 1917:

No cinema, Mata Hari foi interpretada por Greta Garbo, em 1931

”Amo os militares. Sempre os amei e prefiro ser amante de um oficial pobre do que de um banqueiro rico. Posso ser prostituta, sim, mas traidora, jamais”, disse ela durante o seu julgamento.

Fonte: Clave

E se seu pai fosse um cirurgião plástico ?


Quem é que não gostaria de melhorar uma coisinha aqui e ali na aparência, não é mesmo? No entanto, embora muitas vezes os cirurgiões consigam operar verdadeiros milagres com rostos e corpos, algumas pessoas passam dos limites e inclusive se submetem aos mais drásticos procedimentos pelos motivos mais bizarros.

Um novo caso envolvendo plásticas e que vem ganhando repercussão é o de duas garotas norte-americanas filhas adotivas de Michael Niccole, um cirurgião californiano. Elas já passaram por inúmeros procedimentos estéticos, e começaram cedo suas incursões ao centro cirúrgico. Uma das moças, Brittani, fez sua primeira cirurgia aos 18 anos — ela recebeu um implante de mamas —, quando completou o ensino médio, e aos 21 fez plástica no nariz.
Charm, a irmã, começou ainda mais cedo. Aos 10 anos de idade o pai “consertou” seu umbigo protuberante e, desde então, ela passou por vários tratamentos faciais. A cirurgia mais recente também foi o implante de próteses mamárias. Além disso, as duas garotas são adeptas ao Botox e já fizeram lipoaspiração, além de recomendar várias amigas aos cuidados do pai.

Segundo o Dr. Niccole, suas filhas são ótimas “garotas-propaganda” para o tipo de trabalho que ele faz, mas o preocupante nesta situação é saber quando estabelecer limites. Conforme explicou a mãe das moças — que se diz contra os procedimentos —, desde o início ela temia que as filhas se tornassem dependentes das cirurgias, e que, cada vez que se sentissem incomodadas por qualquer coisa, decidissem se submeter aos tratamentos.

Para o médico não existe qualquer problema em tornar as filhas mais belas e sexy, e ele inclusive já realizou cirurgias em outros membros da família, como primos, esposa e até o próprio pai. Contudo, parece que as meninas — hoje com 25 anos — não têm muitos limites, não. A seguir você pode conferir um vídeo com a história das garotas e o pai cirurgião:

A reportagem está em inglês, mas você pode ativar as legendas em português — relativamente bem compreensíveis — no menu do vídeo.



Loira dançando funk


Confira no vídeo uma loira super gata com um shortinho super curto descendo até o chão!



O que você achou?

Amassador de latas


Amassador de latinhas caseiro uma ótima invenção pra quem trabalha com reciclagem de latinhas de alumínio.


Quem concorda que é uma boa invenção??

Jogador de basquete sofre insulto racista e parte pra cima do agressores


Recentemente vimos vários casos de racismo no futebol. Só para citar alguns, Tinga, Arouca e o árbitro Márcio Chagas. Mas os outros esportes também não estão imunes a atos preconceituosos.

Nesta semana, durante uma partida de basquete entre Maccabi Tel Aviv e Hapoel, Sofoklis Schortsanitis, jogador camaronês, que se naturalizou grego, sofreu durante boa parte do jogo com insultos raciais. Quando a partida acabou, ele não quis nem saber e foi para cima dos torcedores que o ofendaram.

Segundo o jogador, ele sempre sofreu com preconceito, mas dessa vez um determinado torcedor ofendeu sua mãe e sua mulher. Quando falou sobre os seus filhos, Schortsanitis não agüentou, e tentou agredir o torcedor.

Veja no vídeo abaixo que não é nada fácil segurar um cara de 2 metros e 8 centímetros de altura e 156 quilos.




Histórias escondidas nos logos das marcas de automóveis

Conheça a história por trás dos logos de algumas marcas de automóveis famosas, como Jaguar, Rolls-Royce e Volkswagen.

1. Volkswagen.
Não se sabe exatamente a verdadeira história de como surgiu o logotipo  atual da Volkswagen, que em alemão significa "carro do povo". De acordo com uma versão, o designer técnico estava desenhando brincando com as letras V e W e de repente nasceu o emblema que pouco mudou até hoje.

2. Jaguar.
Foi fundada em 1922 como SS Cars, porém foi rebatizado após a Segunda Guerra Mundial pelas conotações infelizes da SS (organização militar da Alemanha nazista). Uma vez mudado o nome da empresa, esta seria considerada símbolo de potência.

3. Rolls-Royce.
O empresário John Scott, motorista da indústria automobilística no Reino Unido no início do século XX, teve um romance de escondido com sua secretária. Naqueles anos, era comum colocar estátuas no carro e Scott encomendou com um amigo, que criou a chamada "The Whisper ', a imagem de uma mulher em honra a amante de Scott, que seria o precursor do Spirit of Ecstasy emblema atual da Rolls-Royce.

4. Toyota.
O logotipo da Toyota é composta por três elipses que simbolizam, como se pretendia, clientes, produtos e alcance global que a empresa aspira. Além disso, o logotipo incorpora as letras da palavra Toyota.

5. Volvo.
O logotipo da marca  sueca Volvo muitas vezes gerou críticas, pois alguns acreditam que ele é um símbolo do sexo masculino. No entanto, o que eles realmente queriam era representar o símbolo do deus Ares e representação gráfica do ferro associados, respectivamente, com a força e o vigor de seus carros, considerados os mais seguros do mundo.

6.
Maserati.
É uma empresa pertencente ao grupo automotivo Fiat SpA e fabrica carros esportivos de luxo. O logotipo foi inspirado na Fonte de Netuno localizado em Bolonha, cidade onde viveram os fundadores da marca. Nesta fonte, é representado o deus do mar da mitologia romana usando seu tridente clássico.

7. Fiat.
Em 1899 nasceu o primeiro logotipo da FIAT, produzido em um metal de rolagem com o nome da empresa. Em sua história, teve muitas mudanças, mas o atual é circular e vermelho com o nome da empresa, na tentativa de simbolizar modernidade e sofisticação.

8. Auto Union AG (Audi).
 Os quatro anéis entrelaçados representam a união das quatro empresas em veículos da Saxônia (Audi, Hoch, DKW e Wanderer) na terceira década do século XX, que fundiram-se como resultado da grande depressão econômica que atingiu o mundo, criando a Auto Union AG, mais tarde chamado de Audi.

9. Citroën.
André Citroën foi o gênio industrial que fundou a Sociedade de Engrenagens Citroën. O logotipo representa a forma da engrenagem helicoidal dupla, uma das maiores invenções do seu fundador.

10. Avto VAZO (Lada).
 O Fiat 124 foi um carro produzido pela montadora italiana Fiat, entre 1966 e 1974. Um acordo assinado com a União Soviética deu à empresa Avto VAZ, cujos carros são comumente conhecidos como Lada, o direito de fabricar este modelo. O primeiro logotipo da marca Soviética não era muito diferente do design da italiana, mas a forma era baseada na letra V de VAZ, que em russo é "В".

11. Alfa Romeo.
 Marca de carros italiana fundada em 1910, em Milão, tem, desde a sua criação, um símbolo com uma cobra e um símbolo da cruz. A cobra devorando um filhote é o símbolo da família Visconti, um dos mais influentes do Milão. Enquanto a Cruz de São Jorge é outro símbolo representativo da cidade natal da empresa.

Energia Nuclear - Como Funciona, Lado Ruim, Soluções




Muitos já ouviram falar da energia nuclear, tanto que seu nome é temido, afinal ela está interligada a terríveis acidentes, inclusive ao terrível bombardeio de Hiroshima e Nagasaki. 

Mas assim como ela tem seu lado ruim também tem um lado bom, com soluções para resolver o problema de seus efeitos.

Para vocês entenderem melhor vamos falar sobre como a energia nuclear funciona e aí ir direto ao assunto. Confiram abaixo:

Muita gente deve saber que a radiação uma vez liberada em um determinado local pode durar anos até que tudo volte ao normal. 


Mas durante o tempo que a contaminação fica, muitas anomalias aparecem, como aconteceu em Chernobyl, as cidades japonesas que citamos acima, entre outras que sofreram acidentes nucleares.

  
Mas como a energia nuclear funciona?

A energia nuclear funciona da seguinte maneira:

Ela possui três fases, primeiro o urânio é colocado no vaso de pressão. 

Com a fissão, há a produção de energia térmica. 

No sistema primário, a água é utilizada para resfriar o núcleo do reator nuclear.

Já no sistema secundário, a água aquecida pelo sistema primário transforma-se em vapor de água em um sistema chamado gerador de vapor. 

O vapor produzido no sistema secundário é aproveitado para movimentar a turbina de um gerador elétrico.

Esse vapor é então transformado em água através de um sistema de condensação, ou seja, através de um condensador que, por sua vez, é resfriado por um sistema de refrigeração de água. 

Esse sistema bombeia água do mar, água fria, através de circuitos de resfriamento que ficam dentro do condensador.

Por fim, a energia que é gerada através de todo o processo de fissão nuclear chega às residências por redes de distribuição de energia elétrica.

Parece bom e eficiente não é?

Seria se não fosse o fato de resfriar o reator com a água do mar, pois não existe outra maneira a não ser a água para resfriar, veja bem, a água resfria o reator e depois o que acontece?

O reator fica frio e a água contaminada, o que resulta em um grande problema, de como eliminar essa água?

Lado Ruim

Além desse, existem mais quatro pontos negativos da energia nuclear, entre eles:
  • A energia nuclear pode ser usada para a construção e proliferação de armas nucleares.
  • A construção de uma usina nuclear é cara e demora de 15 a 20 anos para ser concluída.
  • Elas funcionam à base de urânio, elemento que não é muito fácil de ser encontrado.
  • Os resíduos da fissão nuclear são elementos altamente radioativos.
Então por que ainda existe a energia nuclear?

Soluções 

Porque com o tempo vendo o erro do passado começaram a investir mais em segurança e também na criação reatores em miniatura, do tamanho de uma banheira, que podem fornecer energia para 20 mil casas.

Tudo bem que a inovação só deverá ser usada em 2020, mas fazer correndo sem antes ter um bom planejamento é o mesmo que repetir os erros do passado e além disso, eses reatores são mais baratos e, por seu tamanho, fáceis de transportar.

Atualmente se usa a 2ª e a 3ª geração de reatores, mas no futuro isso deve mudar com uma nova geração que deverão ser mais seguros, econômicos e sustentáveis. Devem começar a funcionar na década de 2030.

Tório - Nova Fonte de Energia Nuclear Limpa
No futuro também será utilizado o Tório que produzirá 200 vezes mais energia do que a mesma quantidade de urânio e 3,5 milhões de vezes a mais do que carvão natural. Ele é mais abundante que urânio, não pode ser “convertido” em arma nuclear e ainda pode livrar o mundo da necessidade de petróleo.


Pra quem não sabe o que é o tório, ele é um elemento químico de símbolo Th e de e número atômico igual a 90 (90 prótons e 90 elétrons), com massa atômica aproximada de 232,0 u. À temperatura ambiente, o tório encontra-se no estado sólido. Foi descoberto em 1828 por Jöns Jacob Berzelius.

E pra finalizar, atualmente esta sendo estudada a possibilidade de construir em 2040, um reator nuclear que usa a água do mar na França. A energia seria limpa e, teoricamente, ilimitada.

Como vocês podem ver há várias opções que podem melhorar e muito a questão da poluição e segurança. Esperamos que essa energia esteja acessível daqui a alguns anos, assim muitos acidentes serão evitados.