Como parecer rico sendo pobre

Comentarios


Quer dar uma de rico para seus amigos? Bem irei te mostrar como parecer rico sendo pobre. Leia todas as dicas e você poderá se dar bem.






 1° – Use camisas sem marca e estampa.
Usar camisas lisas ou camisetas é um ótimo começo, camisas com um grande logo estampado não mostra que você é rico e sim que você trabalhou tanto pra poder comprar uma camisa de marca, que pra compensar o esforço tem que ser um logotipo bem grande para todos verem que a sua camisa é de marca, haha pura besteira. compre camisas lisas, pretas, brancas etc. mas sem marca e texto, desenho sem nada.

 

 2° – Vá apenas 1 vez na vida em um restaurante caro e leve uma blusa ou 1 palitó
Sim, pesquise no google algum bairro rico da sua cidade ou que possua um restaurante chique, não estamos falando de McDonalds nem nada do tipo, e sim restaurantes caros, entre peça algo mais barato possível ou apenas 1 refrigerante. Tire uma foto, leve alguém para tirar uma foto sua pegando o cenário do restaurante antes do seu “prato chegar” e poste a foto com legenda “Eu aqui no _____ esperando meu jantar” faça isso com o palito, mude de lugar, tire o palito e tire mais fotos, guarde as fotos diferentes, para você postar em outras semanas, para dar impressão que você tem costume de ir sempre, mas lembre nunca minta ! não fale que você vai sempre, fale sempre a verdade, ou não fale nada, no caso da legenda dessas fotos você pode colocar eu no ___________ (mas não coloque data)


 3° – Tenha uma réplica do Iphone
Bem iphone é um celular caro, podendo passar de 4 mil reais dependendo do modelo, mas você poderá encontrar em lojas de são paulo ou pela internet réplicas do Iphone, mas cuidado! não compre celulares com nomes esquisitos tipo Hiphone, etc, existem réplicas escrito perfeitamente “Iphone” e custam 100 reais o design é praticamente idêntico, mas o sistema é outro muito inferior, mas oque queremos é aparência né?


4° – Colar dourado fino e bijuterias imitando pedras preciosas
Procure os melhores colares de bijuterias caso você for mulher, e em caso de homem pegue um colar fino com cor de ouro, os grossos podem ter pessoas que percebam logo de cara que é falso, os mais finos alguns podem desconfiar.


5° – Tome chocolate quente em um quarto de luxo de hotel
Sim geralmente existem quartos luxuosos decorados por 60 reais a hora, você poderá levar sua câmera e fingir que é seu quarto, não é necessário mentir, apenas leve um copo de chocolate quente, deite assistindo tv, tomando chocolate quente, tire foto em todos os cantos, até uma fazendo graça lendo um gibi na banheira, tire pelo menos 12 fotos boas e poste 1 foto por mês com alguma legenda do cotidiano, você terá 1 ano de fotos.


6° – Vista um terno com gravata borboleta preta no provador
Vista um terno e tire foto não de corpo inteiro, apenas do rosto e muito próxima, para ninguém perceber que você está em um provador, e também que possui terno e não precisa ficar mostrando.


7° Tenha um lamborghini
Quase ninguém sabe, mas existem modelos antigos de lamborghini que você encontra até por 11 mil reais, modelo Miura, mais barato que muitos carros, cuidado que qualquer batida é um prejuízo alto e as peças difíceis de encontrar, seria um carro apenas para passeio para você fazer uma média


8° Guarde de enfeite 150 reais
Tenha sempre no seu bolso 150 reais de enfeite, costume levar 170 reais, você gasta apenas 20 reais, e em último caso os 150, ele será apenas de enfeite para seus amigos, mas cuidado ao se mostrar demais, pois você poderá ser assaltado, nesse caso entregue o dinheiro de boa, mais vale a sua vida.


E por última uma dica que tem pessoas que são ricas mas daria toda a sua riqueza para ter a sua riqueza, riqueza de felicidade, saúde, amor e principalmente em Deus no coração, não guarde seus pensamentos em riquezas materiais.
A maior riqueza é ter Deus no coração.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário