Ordem do Templo Solar

Comentarios

A seita satânica foi criada pelo belga Luc Jouret e pelo francês Jo Do Mambro em 1984. Dez anos mais tarde, 53 membros da seita foram encontrados mortos na Suíça e no Canadá, em um "suicídio coletivo". Entre os mortos estavam os dois fundadores da seita. No ano seguinte, na França, outros 16 membros cometeram suicídio.
O culto dessa sociedade secreta está baseada nos princípios dos Cavaleiros Templários. A Ordem do Templo Solar previa um apocalipse onde apenas uma elite sobreviveria.

Em 1994, 48 pessoas morreram em três suicídios grupais, todos coordenados pelos líderes da seita. Muitos foram envenenados ou "abatidos" com armas de fogo. Também foi nesse ano que o maestro francês Michel Tabachnik foi condenado por participar da seita e por ser um dos líderes da sociedade. O músico confessou a participação na seita, mas negou ser um dos líderes. Quatorze meses mais tarde, 14 corpos carbonizados, dos quais três eram crianças, foram encontrados em uma floresta francesa. Os corpos foram mortos com tiros na cabeça. Os dois prováveis culpados se suicidaram. Em 1997 outras 5 pessoas foram mortas no Canadá. A seita satânica também foi condenada por matar crianças em rituais satânicos. Ao todo, foram 74 mortes coletivas atribuídas a Ordem do Templo Solar. A seita é acusada de formação de quadrilha para cometer esses assassinatos intitulados de "SUICÍDIO COLETIVO".


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário