Curiosidades que você não sabia sobre Kristen Stewart

2 Comentarios

Estrela de 'Crepúsculo' completou 24 anos no dia 9 de abril.

Com apenas oito anos, Kristen chamou a atenção de um agente depois de ser vista atuando em uma peça de natal na escola.

 * Aos 12 anos, a atriz estrelou seu primeiro grande filme de sucesso, o thriller Quarto do Pânico, ao lado da veterana Jodie Foster. No filme de 2002, Kristen interpreta Sarah, uma jovem que precisa se esconder com a mãe em um quarto secreto depois que sua casa é invadida por três homens estranhos.


* Kristen não é a única da família a trabalhar em Hollywood. Seu pai é o produtor John Stewart, e trabalha no programa de Ryan Seacrest. Já sua mãe, Jules Mann-Stewart, fez sua estreia como diretora em 2011 no filme K-11.

 * Kristen não é a única filha do clã Stewart. Além dela, seus pais tiveram Cameron, irmão mais velho da atriz, e ainda adotaram mais duas crianças: Taylor e Dana.

* A atriz, que já foi invejada por milhares de meninas por conta de seu namoro com o gatíssimo Robert Pattinson, chegou a namorar por quatro anos o também ator Michael Angarano, que participou da série Will & Grace. Para sorte dos meninos, atualmente Kristen está livre, leve e solta!

 
* Graças a sua amizade com o ator Emile Hirsch, Kristen conseguiu o papel principal nos filmes da trilogia Crepúsculo. Foi ele quem indicou a atriz para a diretora da série, Catherine Hardwicke, depois de trabalhar com ela no filme A Natureza Selvagem.

*...Já Kristen é que foi a responsável por escolher Robert Pattinson para o papel do vampiro Edward para os filmes da série. Espertinha ela, neh?

  
* Muita gente talvez não saiba que, apesar de ter os olhos naturalmente verdes, Kristen precisou usar lentes na cor castanha para viver a personagem Bella Swan em Crepúsculo.

* Atrizes mais ricas de sua geração! Tanto é que ela não faz questão de economizar na hora de comprar sua peça favorita: uma jaqueta de motoqueiro da Balenciaga que custa mais de 4 mil reais. E tem mais! A bonita não se conteve apenas com uma peça e adquiriu logo três, nas cores preta, amarela e vermelha.

* Apesar de muitos associarem Kristen como morena, a atriz na verdade nasceu loira. Enquetes feitas com fãs, apontam que a grande maioria gosta dela assim, com os fios escuros. E vocês?

 
* Durante as filmagens do longa A Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart quebrou acidentalmente o nariz do colega de elenco Chris Hemsworth. Em entrevista a um programa de TV, ela lamentou o ocorrido. "Eu juro que não era minha intenção. Ele chegou muito perto", explicou.

 
* Para atuar no filme Corações Perdidos, de 2011, Kristen precisou fazer aulas de pole dance. No longa, ela interpreta a jovem Mallory, que trabalha em uma casa de striptease.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas achei a mãe dela muito style!
    E sim, fica mais bonita com os cabelos escuros, mas os cabelos são delas e ela quem escolhe, né? ;)

    Beijos !!!

    www.blogintest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é mesmo neh.. mais gostei de sua opinião.. e tem a ver com o post sim.. afinal é a mae dela neh?... vou dar uma olhada no seu site.. bjos

      Excluir