Especial: elas têm cara de santa, são santas ou coisa nenhuma

Comentarios
Sabe quando a famosa surge criança como um fenômeno e entra no modus operandi do conservadorismo que só aparece na mídia como AQUELA santa? Ou quando a celebridade é crescidinha, só faz papel bonitinho e depois cai em um escândalo? Ou quando todos sabem que a famosa é safadinha mas posa de santa em rede nacional? Essas são algumas celebridades que o POP compilou no modelo como são retratadas na mídia e nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa


Surgiu em 2002 na TV com apenas 7 anos. Fez filmes com a Xuxa, rainha dos baixinhos que ANTES DE SER SANTA fez um filme ERÓTICO, e emplacou mesmo como a dócil Sabina Rocha em “Belíssima”. Aos 15 fez “Escrito nas Estrelas”. Ano passado brilhou em “Amor à Vida” e viveu o papel de, adivinha, uma santinha. Ano passado, aos 17, admitiu que na época era virgem e que nunca havia dormido na casa do namorado, Klebber Toledo.

Selena Gomez

Selena é mais uma da geração "músicas jovens para baladinhas jovens". Também era apaixonadíssima pelo astro Justin Bieber. Isso até o astro traí-la (com quantas mesmo?) e o relacionamento acabar. Depois voltar. Depois acabar. Depois ela virou pimentinha e fez o sexy “Spring Breakers” com James Franco e Vanessa Hudgens.


Sandy

De 1990 a 2007 ela formou com seu irmão a dupla “arrasa festas infantis” Sandy & Júnior. Em 2010 lançou um álbum solo e está nessa toada desde lá. Bem casada com Lucas Lima, também cantor, Sandy está esperando um herdeiro para os próximos meses. Isso até cair o “é possível ter prazer anal” em uma entrevista à “Playboy” em 2011, destruindo os corações conservadores do país.


Taylor Swift

Enquanto Rihanna, Miley e Gaga dialogam com o CAPETA diariamente (fontes divinas), Taylor Swift escapa pela lateral com músicas meigas de novela e filmes fofinhos. Quando ela namorava Harry Styles, do One Direction, o boy magia contou aos quatro cantos do mundo que ela não gostava de sexo. Já outros boatos indicam que ela traiu o bonitão Conor Kennedy em uma festa de família com Patrick Schwarzenegger, primo dele e filho do nosso “Hasta la Vista, Baby”. Nénão, Kanye?


Ísis Valverde

Tudo corre bem na carreira promissora da atriz Ísis Valverde, uma das últimas grandes revelações globais. Ela começou em “Sinhá Moça” em 2006 com apenas 19 aninhos com essa carinha angelical. Depois vieram “Beleza Pura” e “Caminho das Índias”. Sua imagem começou a ficar mais picante com “Ti-Ti-Ti” e “Avenida Brasil”, com a fogosa Suelen. Depois, em “Amores Roubados”, na qual vive um HEXAGONAL amoroso com Cauã Reymond, o escândalo da traição melou essa imagem de santinha. Né, Grazi?


Ex-BBB Letícia

Cara de santa e aspecto de vizinha perfeita, Letícia arrebatou o coração de todos os marmanjos logo de cara. Brigou com a mulherada e grudou no Marcelão pra tentar limpar a barra. No meio desse rebuliço, caíram fotos nuas da sister na web. Boatos de romances com famosos também.

Bárbara Evans

Pelo que Andressa Urach fala, o Rio de Janeiro a conhece de um jeito diferente. Nós ainda lembramos da dócil filha de Monique Evans. E também do seu ensaio inesquecível na “Playboy”, dos diversos relacionamentos e das fotos bem sensuais do Instagram.



Fonte: POP

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário