Silvio Santos ‘ameaça’ demitir Eliana e Celso Portioli

Comentarios

Silvio Santos deu o recado e, embora em tom de brincadeira, a ameaça pode mesmo ser concretizada. Na noite desse domingo (13) o apresentador, ao encerrar seu programa no SBT, fez um discurso dizendo que quer voltar a apresentar sua atração ao vivo e entrar no ar mais cedo, às 18h, encerrando às 22h.

Silvio disse que vai propor essa nova grade e sugerir que tirem 2 horas de Eliana e Celso Portioli. “Fabiano (Wicher, diretor do programa), esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar”, disse Silvio Santos.

E ele foi enfático ao afirmar que se não aceitarem a proposta, ele mandará embora os dois apresentadores: “Portiolli, se você não aceitar, rua! Eliana, se você não aceitar, rua!”.

O apresentador continuou: “Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?”, perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: “Manda embora!”.

Veja a ‘ameaça’ de Silvio Santos a Celso Portiolli e Eliana:




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário