Andressa Urach de pintura corporal esperando Cristiano Ronaldo

Comentarios
Atenção! O acontecimento mais aguardado de toda a Copa do Mundo aconteceu: o encontro entre Cristiano Ronaldo e Andressa Urach. Isto porque a apresentadora do "Muito Show" estava fazendo plantão desde a final da manhã do dia 11, no aeroporto de Vira Copos, em Campinas, onde a seleção de Portugal desembarcou.

O encontro foi bafõnico: o melhor jogador do mundo e sua (suposta) ex-amante. E nossa eterna vice-Miss Bumbum escolheu uma roupa para lá de polêmica para este momento mágico: nenhuma. Na parte de cima, pelo menos, ela está só de pintura corporal.



"Olha onde eu estou! Só o #MuitoShow pra fazer isso comigo. Externa recebendo a seleção de Portugual", escreveu ela na legenda da foto, publicada em seu Instagram. Mais cedo ela colocou uma prévia do trabalho.

Maquiadora Sandra Soares auxiliou Andressa

A tentativa de Urach foi frustrada. "O ônibus passou muito rápido, tem segurança, tem helicóptero", explicou em entrevista ao portal Terra a apresentadora, que na verdade estava em frente ao hotel dos portugueses - e não no aeroporto.



Mas ela mostrou que não perde as esperanças: "Quem sabe a gente não tem um revival, né". Além de garantir que sim: o craque bate um bolão (na cama). "É o melhor do mundo, né?"


Relembre

O suposto affair entre os dois veio à tona em abril do ano passado, quando a própria Andressa "vazou" a informação. Ela chegou a divulgar imagens com as conversas que os dois tiveram pelo celular, e acusou o jogador de ter mantido-a em cárcere privado em um quarto de hotel, em Madrid, para impedir que ela fosse fotografada pela imprensa.

Ronaldo desmentiu o caso, mas o bafo foi muito comentado depois que a miss entrou em "A Fazenda 6". Em novembro ela ficou muito triste ao descobrir que os portugueses tinham se classificado para a Copa.

Um ano depois do rolo todo, em abril deste ano, Dessa tentou encontrar a top model Irina Shayk, namorada de Cristiano, que veio ao Brasil a trabalho. A tentativa foi frustrada.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário