Mulher reclama de ser muito bonita

Comentarios

Dana Adiva, 21 anos, diz que sua aparência é igualmente uma bênção e uma maldição. Ela é tratada como uma princesa por onde passa, mas ao mesmo tempo -segundo suas próprias palavras- as mulheres todas ficam com inveja de sua beleza estonteante, e os homens simplesmente não podem deixar de olhar para ela.



Dana, uma aspirante a lutadora profissional de Illinois, foi recentemente apresentada em um programa da MTV da gringolândia, "True Life", onde fez a referida queixa de ser muito linda. A jovem loira alegou que sempre conviveu com pessoas elogiando sua beleza esplendorosa, mas as coisas ficaram feias quando chegou ao ensino médio:



- "Eu chamava muito a atenção de todos os caras, mas não me dava bem com qualquer uma das meninas", diz a sofrida Dana. - "Elas tinham muita inveja de mim".



As coisas ficaram realmente fora de controle quando começou a receber mensagens de ódio de outras garotas, que eventualmente obrigaram-na a abandonar a escola. E isso é apenas uma das coisas difíceis que a coitada foi obrigada a passar por causa de sua aparência. Aparentemente, isto está afetando também suas chances de encontrar o amor verdadeiro.



- "Eu espero encontrar o amor um dia, mas quando você se parece comigo, não é fácil. A minha aparência bela demais atrapalha tudo", disse Dana.   - "Quando entro em um bar, estou acostumada a ver todos os olhares masculinos se voltarem para mim", mas os homens pelos quais ela realmente mostra interesse nunca parecem levá-la muito a sério. Realmente uma tragédia...



Mas a aspirante a lutadora admite que nem tudo é ruim.



- "Eu tenho tudo o que quero, sou tratada como uma princesa. E olha que nem preciso ser inteligente, porque tenho a minha aparência", disse Dana na TV. Ainda assim, as vantagens de ser bonita não foram suficientes no começo. Ela conta que os homens olhavam para ela e começavam a se portar como bobos babões, o que achava que era "a coisa mais irritante do mundo", então tentou tornar-se menos atraente: tingiu seu cabelo de castanho escuro, passou a usar óculos escuros e até mesmo engordou um pouco, tudo em vão, nada parecia fazer com que os olhos dos homens não se fixassem nela.



Foi então que, finalmente, decidiu abraçar sua maldição e tornar-se ainda mais atraente. Dana está planejando investir em peitões de plástico para melhorar ainda mais o que Deus lhe deu.



- "Finalmente aprendi que é o mundo que precisa mudar, não eu. Se Deus me deu essa beleza toda vou fazer o quê?, diz a resignada loira.



- "Sinto que vou ficar ainda mais linda com seios maiores. Em vez de me chamarem de mulher nota 10 vou ser a mulher nota 200", conclui Dana, que assim que aprender a contar até 1000 será a mulher com esta nota.





#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário