Veja como estão os atores mirins de As Cronicas de Nárnia

Comentarios

Ele é um ator britânico, que aos sete anos de idade, costumava ouvir as fitas de áudio de As Crónicas de Nárnia. Ele leu os livros, oito anos depois, em preparação para seu papel como Peter Pevensie na adaptação cinematográfica de As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa de 2005. William acabou tendo que repetir um ano escolar, por conta das gravações do filme.


Quando Anna tinha 13 anos, começou as audições para o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. E ela tinha 15 anos quando começou a filmar e 17 quando foi lançado nos cinemas, em 2005.


Ele começou a atuar em teatros muito cedo, e depois de ser escolhido por um olheiro de cinema da produção da Walt Disney para atuar como Edmundo Pevensie na série literária As Crônicas de Nárnia ganhou reconhecimento mundial. Mais tarde, Keynes depois de atuar em todos os projetos da série baseada nas obras de C.S. Lewis, agora está se dedicando aos estudos, na Pembroke College, a Universidade de Cambridge.


Georgina Helen Henley é uma atriz britânica. Seu primeiro filme foi As Crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, em 2005, aos 10 anos de idade.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário